| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Alexandre Caetano Site Admin
Registo: 29 Jun 2004 Mensagens: 326
|
Colocada: Ter Set 11, 2007 10:32 am Assunto: ALEXANDRE TOCA NO GUITARFEST NO COLISEU DO PORTO DIA 30/9 |
|
|
Pois é amigos, foi com enorme orgulho que recebi o convite para fazer uma pequena actuação no Guitarfest dia 30 de Setembro no Coliseu do Porto !
Sei que no primeiro dia, dia 30, actuam Gonçalo Pereira, Luís Moreno, Phil Mendrix, Paulo Barros, eu e não sei se há mais nomes. Mas depois meto aqui os horários, tudo o que for importante. Sei que neste primeiro dia a entrada é livre. No segundo dia, dia 1 de Outubro toca um guitarrista de quem eu sou fã faz muito tempo: Vicente Amigo, o Virtuoso do Flamenco !!!
Até breve para mais novidades, um enorme abraço
Alexandre Caetano |
|
| Voltar acima |
|
 |
Ricardo 1 Wave
Registo: 10 Jul 2005 Mensagens: 59 Local/Origem: Braga
|
Colocada: Sáb Set 15, 2007 1:10 am Assunto: |
|
|
la estarei
\m/ _________________ \m/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 5:29 pm Assunto: |
|
|
Guitar Fest no Coliseu do Porto do dia 30 ao dia 1 de Outubro e tirando um concerto de Vicente Amigo é completamente grátis.
Domingo, 30 de Setembro:
15.00 - Abertura
15.30 - Show Case Novos Talentos
16.30 - Workshop de guitarra - Gonçalo Pereira
17.30 - Visitas ao Backstage
18.00 - Jam Session Novos Talentos
Concerto GuitarFest
21.30 - Luis Moreno
22.15 - Filipe Mendes
23.00 - Paulo Barros
23.45 - GuitarFest Jam Session
Segunda-Feira, 1 de Outubro:
15.00 - Abertura
15.30 - Concurso Guitar Junior
16.30 - 17.30 Workshop de baixo - Ciro Cruz
18.00 - Entrega de Prémios Guitar Junior
Concerto Vicente Amigo no GuitarFest
21.30 - Apresentação Video GuitarFest
22.00 - Vicente Amigo
Durante todo o evento: exposição de instrumentos, demonstrações, projecção de videos e muito mais...
Entrada Livre - Excepto para o concerto de Vicente Amigo, ninguém vai pagar para ver o GuitarFest.
+ INFO: http://guitarfest.coliseu.pt/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
Colocada: Sáb Set 22, 2007 9:08 am Assunto: |
|
|
Ao que tudo indica vou tocar antes da Workshop do Gonçalo Pereira inserido no SHOWCASE dos NOVOS TALENTOS. Quem vão ser os outros companheiros de jam é que ainda não sei !!!
Tenho ensaiado e pronto, dia 30 lá estarei se Deus quiser !!!
Um abraço a todos, um excelente fim-de-semana e não se esqueçam da Musicalia na FIL, termina amanhã.
Alexandre Caetano  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
Colocada: Seg Out 01, 2007 9:53 am Assunto: |
|
|
Amigos cheguei esta madrugada a casa depois de uma Jornada fascinante pelo Porto. O ambiente foi formidável.
Na minha secção houve guitarristas muito variados ao nível de estilo, todos eles tocavam nas horas . Eu comecei meio trémulo mas depois libertei-me e concentrei-me e a coisa correu bem . O Coliseu do Porto estava dedicado aos Guitarristas. Muitas guitarras para ver e testar, pick-ups, pedais. Muito bom mesmo. Parabéns e muito obrigado aos Organizadores pela proeza e dedicação uma vez que era um evento em que não se pagava entrada. Tudo na base do Voluntariado e proporcionaram um dia único .
A workshop do Gonçalo Pereira foi muito boa e a Demonstração do LINE6 Live e da Guitarra Variax por parte do guitarrista Tarot também foi muito boa.
Já pela noite dentro os concertos deliciaram a malta . Parabéns Luís Moreno, Filipe Mendes e Paulo Barros .
Hoje é a vez do guitarrista VICENTE AMIGO !!
Votos de um excelente DIA MUNDIAL DA MÚSICA !!!
Abraços Calorosos
Alexandre Caetano |
|
| Voltar acima |
|
 |
ruimachunho
Registo: 27 Out 2004 Mensagens: 3
|
Colocada: Sex Abr 04, 2008 2:53 pm Assunto: Parabéns atrasados! |
|
|
Parabéns atrasados Alex pela tua participação no Guitarfest! A primeira actuação do primeiro dia, grande responsabilidade. Sim senhor! Abraços, até ao próximo concerto do J. Satriani.
http://feeds.feedburner.com/satriani/satchafunkilus/audio
Este é um bom site para entender um pouco da história de cada música do último albúm do Satriani.
P.S. "Machunho" backs _________________ Rui Machinho. Macki the Merciful |
|
| Voltar acima |
|
 |
|